quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COMUNICADO - PSICANÁLISE CLÍNICA
O Professor Romildo Alves, Graduado em Filosofia, Sociologia, História e Psicologia, Pós-Graduado em Psicanálise Clínica pela Faculdade Hokemân em Parceria com o Centro de Orientação e Organização Psicanalítica, comunica a todos que já está atendendo em seu consultório de Psicanálise, na Rua Resplendor, nº 271, em Frente a Loja Multimarcas Moda e Beleza e ao lado do Banco Itaú, no centro de nossa cidade.
Seu programa de trabalho consta de: Estudo do Consciente e do Inconsciente, Conhecimento da Estrutura Psíquica: ld, Ego e Superego, Identificação da Neurose e da Psicose, O Poder do Pensamento Positivo, Auto-Estima, Auto-Confiança e Motivação, Ansiedade, Depressão, Angústia e Medo. O Complexo de Édipo, Complexos de Inferioridade e de Superioridade, Sentimento de Culpa, Timidez e Perturbação do Sono, O Ativismo Como Forma de Defesa, Egocentrismo e Interpretação de Sonhos e muito mais.
Venha conhecer o nosso trabalho ou marque sua seção pelos telefones: (33) 3316-1668 - 88484470 ⁄ 88413045. Atendimento de hora marcada.
Cuide bem de sua saúde mental e emocional. Procure manter uma mente sadia num corpo sadio.

Carinhosamente,
Professor Romildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário